Enviamos para todo o Brasil
Enviamos para todo o Brasil

PERGUNTAS FREQUENTES

CONTATOS PARA DÚVIDAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES:
 
 WhatsApp:
 61 9 8409-8449 (Sérgio)
E-mail: [email protected]

 - Informações sobre a Empresa:

Contêiner Giramundo Ltda
 
CNPJ: 41.883.278/0001-31

SHCES Quadra 711 Bloco C 104
 CEP: 70655-703
 Bairro: Cruzeiro Novo
 Brasília - DF

O SITE É CONFIÁVEL?


 Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas online, pois criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo sigilo de todas as informações.

Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito. Somente o Mercado Pago tem acesso, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: 

[email protected]
 
 
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 7 a 10 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?
 
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para a sua residência.
 
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
 
 Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que fornecem código de rastreio para sua segurança e conforto.
 
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
 
 Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis.Isso porque nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
 
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, mande um e-mail para: [email protected] INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.


MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES 
 
 Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. O rastreio te avisará assim que o pacote chegar ao Brasil. Depois ele lhe avisará a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Pode ficar tranquilo, sua encomenda está a caminho.
 
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
 
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta  mandar um e-mail para: [email protected] informando o que aconteceu, que te responderemos em até 24h.